segunda-feira, 28 de julho de 2014

O que andei comprando!

Boa tarde Leitores! Diretamente debaixo das cobertas e vários moletons eu finalmente voltei, agora é oficial, depois de férias maravilhosas poderemos falar do nosso amor em comum pelos livros, e para quem segue o Facebook do blog conferiu algumas frases de Once Upon a Time! Hoje vou atualizar vocês das minhas comprinhas, que há muito tempo não faço, porém logo voltarei à ativa (hahaha)


Quando se trata de livros todos leitores viram consumistas.


E nas Americanas da minha cidade você encontra Nicholas Sparks até não querer mais, e como eu amo esse autor necessito de todos os seus livros imaginários, além de poder contar com um preço "maravilindo" onde qualquer leitor começaria a gritar pela loja apenas R$20,00

E mais uma vez Agatha Christie me influenciou na compra de um livro, cheguei em São Paulo sem nada, livro algum, nada para me passar a energia necessária (hahahaha) todos que me conhecem sabem que raramente saio sem um livro (com muito custo deixei meu livro para viajar aos EUA) então minha mãe linda e maravilhosa comprou em uma banca por R$17,00 o que eu A-M-E-I. 

Livraria Cultura, um dos meus lugares favoritos do mundo, onde creio eu que todos os leitores pagariam para morar. E quando passo por lá falto levar o tapete, e claro não poderia faltar o querido Harlan, por ser um lançamento paguei R$29,90 mas com certeza valeu à pena!

Mais um escolhido na Cultura, não foi difícil selecioná-lo pois a sinopse me encantou, o mesmo estava também por R$29,90.

Sempre que vou nas Americanas do Shopping tenho que me controlar, a variedade de livros lá é bem maior do que a da minha cidade, não é uma diferença enorme mas está lá. Não queria sair sem um livro e mais uma vez o escolhido foi ele, meu querido Nicholas Sparks, por R$29,90 trouxe para a minha estante essa belezinha. 

Presentinhos ( Quando seus amigos sabem de longe que há um leitor fanático no meio deles todas as datas são recheadas de livros, o que eu quase não gosto.)

E no Natal eu e minha amiga Duda sempre trocamos um livro, cada uma faz uma lista de cinco ou mais livros desejados e apenas descobrimos no dia da troca, simplesmente adoro fazer isso, na maioria das vezes ela nunca faz a lista e eu me encarrego de escolher o dela, e como sempre minha escolha é um sucesso. Ela comprou pelo site das americanas mas no momento está indisponível, então verifiquei o preço pela Saraiva que está saindo por R$33,90


Eu e minha melhor amiga fomos à Livraria Nobel onde há uma enorme variedade de livros, então a mãe dela comprou para cada uma um livro do John Green, e eu escolhi este, meu primeiro livro deste autor magnífico, o preço foi um pouco caro, mas na Saraiva você encontra por R$19,90 (Com essa mesma capa)


E para finalizar ganhei este lindinho de presente de aniversário, vocês podem encontrá-lo na Saraiva por apenas R$20,90


Então Leitores, chegamos ao fim desta postagem mas se eu terminar hoje teremos um cantinho do autor! Estou louca para fazê-lo, espero que dê tudo certo! Grande beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário