terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O que andei comprando!

  Bom dia! E vamos com mais uma postagem com os bebês que chegaram e com os que estavam esperando para serem postados.

BLACK FRIDAY

Comprei três livros, ambos chegaram ontem, todos pela Lojas Americanas.

Beijada por um anjo - 1
 
 Com meu tio em Birigüi aproveitei e consegui ganhar o primeiro livro desta série que estou louca para ler hà tempos. Esse foi o mais caro, foi por ele que só comprei três, mas assim preferi, ficando mais fácil comprar os outros. Por R$29,90



Terra de sombras - Os imortais
 
Faltando apenas três para ter todos da coleção, esse é uma edição ecônomica, como todos os meus primeiros são vou terminar com todas na mesma edição. Esse foi bem barato e o mesmo preço dos outros que eu tenho, apenas R$9,90


Quebra de confiança - Harlan Coben
Antes da Black Friday ele estava R$16,90 eu iria comprá-lo mas deixei e o consegui por R$9,90 também. Amo os livros do Harlan e nada melhor do que começar com o primeiro caso de Bolitar e assim dar continuidade.


FORA DA BLACK FRIDAY

Paixão - Fallen
Foi o primeiro que comprei e estava esperando para aumentar a compra e postar, meu lindo bebê ficou sozinho por algum tempinho, também na edição econômica, mas vou deixar claro que todos dessa edição eu compro em tamanho grande, se for pequeno eu desisto. Comprado na Lojas Americanas por apenas R$20,00



O assassinato de Roger Ackroyd
Não foi comprado, mas ganhei este mês, a amiga da minha mãe me presenteou por que sabe do meu amor pela Agatha, minha capa é diferente e mais atual, sendo da Editora Globo.


  • Lindos, vou fazer esse post no Facebook, confiram lá e curtam a página! Grande beijo e até um "Cantinho do autor." MORADA DOS LIVROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário