sábado, 16 de novembro de 2013

Resumo/ Sinopse

Bom dia! Quanto tanto tempo, e eu não vou dar mais desculpas, o motivo é bem simples. Escola. Mas já está acabando, com as férias tentarei manter o blog atualizado. Apenas em Dezembro que irei viajar e estarei desconectada do mundo. E em Janeiro, é claro vou para São Paulo, mas poderei postar normalmente! Agora um Resumo/Sinopse que fiz há algum tempo.

            ***Contém Spoilers***
Resumo - Sinopse 
Diários do vampiro - A fúria
"A morte acontece. Nós viemos e vamos. Quanto mais cedo for, melhor"

 E para muitos o fim... Mas a verdade se esconde nos lugares mais sombrios, onde ninguém pode ver,onde nenhum humano dessa frágil vida pode entrar. Ela sabia, sabia dos riscos de se apaixonar por um vampiro, e aconteceu, a morte a levou. Agora todos sofrem pela mentira,mas,é dolorosa a verdade que pode colocar todos em perigo.
O perigo se aproxima cada vez mais, e cada vez mais a presença de Elena é necessária. Tudo nos leva a um único lugar, o cemitério, mais especificamente a tumba, o que lá está oculto pode ser o fim, e a imortalidade não significará muito, ninguém escapa quando sua hora chega.
Os vampiros e a bruxa, as únicas pessoas que podem proteger a cidade, mas nem eles conseguirão impedir as mortes e esse terrível poder controlador. Tudo está perdido só resta enfrentar os próprios medos e ir ao lugar que a verdade se encontra. Mas o mal não é apenas um e sim vários seres sobrenaturais que podem estar bem ao seu lado.
Humanos... não são tão frágeis como parecem, pelo contrário, sabem mais sobre esse mundo do que as próprias criaturas. Um caçador de vampiros.
Algo camufla sua morte...
E se... A morte está mais próxima do que se imagina? 
Uma luta, para tentar salvar a própria vida, a vida do seu amado, mas AQUILO é forte e... A Reunião Sombria se inicia.




Gente... Não gostei muito desse resumo, mas eu estou sem ideias, demorei demais para fazê-lo. Me desculpem. Agora vamos com os mais vendidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário