quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Férias!! Motivo da ausência.

 Boa noite! E finalmente as férias, tão esperadas por apenas motivos básicos, ler,ler e ler. Mas abrindo espaço para as maravilhosas viagens!    

  

 Lindos da minha vida, não me recordo mas em uma postagem que fiz há algum tempo avisei que ficaria fora alguns dias, apesar das férias não poderia postar. Motivo, em Dezembro irei fazer uma viagem de formatura com a escola e serão quatro dias, o problema é que vou estar "isolada" em um acampamento, sem acesso a nada, SE "a sorte estiver ao meu favor" conseguirei usar o telefone e manter contato com a família!


                                                                                                                                        
  Vamos pular essa parte do drama de "viciada fica sem internet" para a parte boa das FÉRIAS! Livros, estou com a meta de terminar a primeira parte da coleção do Percy até o final de Dezembro. Vou madrugar mas vou aproveitar. Prometo que tentarei fazer algumas postagens.

 

Bom, mais para Dezembro e antes da viagem eu faço um post de férias e deixo algumas indicações para vocês lerem. Enquanto isso vamos de um "Sobre o livro."
 Já é dia dois véspera da viagem e eu não postei nada, mas amanhã á tarde como combinado terá.
Minha rotina virou de cabeça para baixo, os dias passaram rápidos demais e quando vi o dia de arrumar as malas veio, e com ele a correria para comprar o necessário. Amanhã tenho que fechar tudo.
Gente estou desabafando e em Janeiro tem mais ausência, mais vamos deixar para depois. Agora quero focar em fazer uma página no Facebook, porém é claro que manterei o blog ativo, prefiro mil vezes aqui. Mas lá colocarei fotos, frases etc...

Muito coisa para avisar, mas espero que passam rápido para poder voltar aqui! Grande beijo e um milhão de desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário