quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O que andei comprando!


 Boa tarde! Contagem regressiva para "EM CHAMAS" e é claro que eu vou no dia 15/11, quero fazer um hiper mega lindo post para vocês, surtando mas vou! Esqueci completamente dos livros que comprei, momento depressão porque não comprei N-A-D-A, só três, espero aumentar a próxima lista. Vamos lá.


O que andei comprando!


                                                         "Alta Tensão" - Harlan Coben   

             Eu e minhas amigas adoramos ir ao Shopping ver filmes e eu é claro aproveito para ver as promoções nas Americanas, não comprei porque era uma grande diferença de preço pelo site, foi o que mais me interessou e eu queria economizar...Sim preciso economizar muiiito Disney ano que vem pessoal!  Mas voltando, esse lindo bebê estava por apenas R$15,00.







 "Uma curva na estrada" - Nicholas Sparks

Um dos muitos livros que Sparks lançou esse ano, desta vez comprei nas Americanas da minha cidade mesmo, quando saio com algum parente sou obrigada a entrar lá e sair com um livrinho novo. Comprei este por falta de opção,não tinha muitos pelos quais me interessava, mas a história parece ser muito envolvente, minha lista tem livro bem antigos e deixo para comprar lançamentos mais para frente, depois que a "febre" passa. Mas eu QUERIA um livro. Então comprei o mesmo por apenas R$19,90

"Lua Azul" - Alyson Noël


 O mais recente na minha estante, chegou semana passada, presentinho da linda vovó. É a edição ecônomica, mas não me importo, desde que eu possa devorá-lo, amo uma promoção e como estou comprando esta coleção não via a hora do comprar o próximo, estava dando uma olhada no site das Americanas e olha eles lá... R$9,90 quem resiste?? Qual leitor não pira em uma promoção dessa? Espero comprar o "Terra de Sombras" em breve!


  • Príncipes e Princesas, que alegria estar aqui! E vou deixar o aviso de que o próximo "Personagem Literário" será com... Peeta Mellark !!!! (SURTANDO) Obrigada por terem votado... Gente sei que estou atrasada mas dia 29/10 foi o "Dia nacional do livro"  vou aproveitar e fazer um post sobre! E uma maravilhosa notícia... logo mais postarei um resumo bem perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário