sábado, 31 de agosto de 2013

O que andei comprando

    Bom dia!! Depois de ontem dormi muito cedo. Fiquei fazendo a postagem de aniversário o dia inteiro. No final quase a perdi mas deu tudo certo! Novamente quero agradecer aos que me ajudaram. Porque sem eles não teria realizado aquele post. Hoje vamos ter "O que andei comprando."



O QUE ANDEI COMPRANDO:

"Os delírios de consumo de Becky Bloom"
Sempre adorei o filme, então quando vi os livros pirei. Ainda mais com o preço, e eu quando quero um livro vou em sites procurar alguns para ver se estão na promoção. Como sempre compro nas Americanas, e encontrei-o. Um BestBolso por R$13,00 (se estou certa, mas foi quase isso pessoal) a edição normal se encontrava por R$39,90 que economia. Eu sou meio chata com relação a livros pequenos, mas achei o tamanho de BestBolso muito bom. Para você que quer economizar ótima escolha.
          















                                                                                               Iracema "
http://www.bebetoys.com.br/produtos/imagens/1386/(1386)livro_infantil_classicos_da_literatura_iracema_todolivro_thumb.gif
         

         Esse comprei na minha cidade mesmo, estou lendo vários livros da Literatura Brasileira. (óbvio que não são interessantes, de 200 páginas por 2 você se interessa)
        Mas esse é diferente, é um livro infantil, a história é resumida, porém tem as principais partes e claro: você lê rápido para poder ler aqueles que você ama!
         Este por apenas R$7,00





  
"A Moreninha"   



Este é igual ao primeiro, comprei no mesmo lugar, também por R$7,00
Apesar que quando é para comprar livros de vestibular vou no sebo, tem vários. E eu não quero gastar muito com livros que eu sei que não vou ler novamente, e esses eu fico grifando, fica uma beleza, é óbvio que eu não faço isso com os meus queridos! Esses são para a escola então...     








" O medo e a ternura"



   Outro que comprei na minha cidade, vou confessar, quando li a sinopse me encantei, e sim, é um livro Brasileiro, de Pedro Bandeira. Sério a sinopse me fez parecer um livro americano. Me interessei. Minha mãe, é claro comprou. Esse foi meio caro, mas Pedro Bandeira é maravilhoso. E o preço foi de R$34,90. Sério eu gosto de livros brasileiros, mas literatura, aqueles livros de vestibular são meio tediosos. Tenho que me acostumar.



                "Para sempre - os imortais"

    E há tempos que eu quero este livro, como queria!!!
Então, ontem fui pesquisar umas promoções, como sempre, e novamente fui nas Americanas.A hora que eu vi o preço quase saí gritando pela casa. R$9,90. BARATISSÍMO. Mas essa é a edição econômica. Não se preocupem é o mesmo tamanho de livro, porém ele é mole, sua capa é lisa, sem relevo, capa brilhosa. E as folhas são comuns, brancas. Eu vi que nessa edição tem poucas folhas comparada a edição normal, vou aguardar chegar para ver. Eu tenho o segundo da série Fallen em edição econômica, mas nunca tinha reparado.



         







Bom, esses foram os livros que eu comprei em agosto, espero comprar mais em setembro, depois volto para contar como é minha edição econômica. Espero que seja a mesma história :( sem cortes nem nada!
Um beijo e eu acho que á tarde eu volto com alguns lançamentos! Na parte da manhã vou fazer a unha então possivelmente postarei na hora do almoço, ou depois. Um beijão pessoal, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário