quinta-feira, 4 de julho de 2013

O que andei comprando !




   Bom dia pessoal!!!! E que frio maravilhoso é esse? Na minha cidade que nunca faz frio, é um sonho quando as temperaturas abaixam. E eu. Como amo o frio fico menos chata (calor me deixa nervosa) e inspirada para fazer posts! Mas eu ainda estou concluindo um, faz um tempinho que eu estou fazendo. Porém hoje decidi fazer algo diferente: "O que andei comprando".


O que andei comprando!





  Comprei este faz um tempinho, mas é o mais recente. Minha amiga comprou e me avisou, porém sempre espero uma promoção (hahahaha) então fui nas lojas Americanas para ver o que tinha, e lá estava. Apenas R$12,90, mas o que aconteceu, esse é a versão pocket, mas não é tão pequeno. Mesmo assim compensa bastante. Acabei de entrar no site e está R$19,90. Não sei dizer se é a versão menor! Mesmo assim, achei muito barato e é bom aproveitar.















  Esse faz mais tempo ainda, mas eu sei que os livros da Agatha Christie são um pouco caros, já comprei 2 boxes cada um contendo 3 livros dela cada um por apenas R$20,00. Amei. Mas esse também comprei nas Americanas, e fui com a minha prima, tinha vários, essa é a coleção vira vira. Que contém 2 livros em um, por apenas R$17,90.








    Pessoas lindas do meu coração! Hoje quero comprar um livrinho e assim que chegar eu faço a postagem para vocês, mas provavelmente vou esperar comprar uns três para fazer outro post. Achei essa ideia bem legal para manter vocês informados, e normalmente compro sempre nas Americanas!

2 comentários:

  1. *-* Fez ótimas compras!
    Eu AMO a Agatha Christie. Ela é uma super escritora, é bom ver que ela está incluída na sua estante!
    Quanto ao Dan Brown, nunca li nada dele, mas eu tenho "O Código da Vinci" aqui em casa também. Qualquer hora eu leio.
    Também estou pensando em fazer uma coluna como a sua, falando o que eu comprei. Especialmente esse mês que eu comprei (em parceria com a minha irmãzinha) 13 livros *u*! É livro que não acaba mais, hein? Hahaha.
    Beijocaas!
    P.S.: Posso te sugerir uma coisa? Configurar seu blog pra que não haja "Verificação de palavras" (aquele "prove que você não é um robô", sabe?)antes de comentar... Isso é bem irritante, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Alice!! Que bom que gostou da ideia e vou ficar muito feliz se colocar os livros que comprou, 13? MEU DEUS QUE SONHO. Compro poucos por mês mas esqueci de colocar os que ganhei de aniversário hahahaha. Minhas amigas e amigos nem perguntam o que eu quero ganhar. Meu Deus que bom que você me avisou, eu não sabia que tinha aquela verificação de palavras, eu odeio aquilo. Obrigada por me avisar!!
      Beijos!

      Excluir