sexta-feira, 5 de julho de 2013

Livros mais vendidos!

  Boa tarde!!!!!!!!!! Voltei, hoje, para conversamos sobre um assunto que até eu fiquei curiosa para saber e estou procurando (risos). Autores, e qual seu livro mais vendido




LIVROS MAIS VENDIDOS DE NOSSOS AUTORES PREFERIDOS!




  •  Vamos começar por ele. O autor dos romances, finais tristes e muitas lágrimas! Nicholas Sparks.
           Seu livro que mais vendeu foi:  Diário de uma paixão.


                    
 Fiz a pesquisa entre os mais famosos e mais "velhos". Só para deixar claro fiz entre Querido John, Um amor para recordar e  A última música. Diário de uma paixão disparou com 12 milhões de cópias vendidas. Nicholas Sparks que gosto de chamar de pai já vendeu ao todo 55 milhões de livros \o/ e vamos combinar que a cada dia esse número cresce.











  • Agora, ELA. A rainha. Aquela que nos mostrou e fez acreditar na magia! J.K.Rowling
         O livro mais vendido: Harry Potter e a pedra filosofal.

                         

         É claro que não poderia faltar a rainha da magia. Ela que consquistou o mundo com a série de livros e os 8 filmes, do nosso bruxinho preferido! Ao total toda a série vendeu mais de 450 milhões de cópias. Está em primeiro lugar! Mas o da série que mais vendeu foi o primeiro (A pedra filosofal) com 107 milhões de cópias.















  • Mais uma das nossas sagas favoritas!!!!! Aquela que em Agosto deste ano lança seu segundo filme (e eu e minha amiga estamos morrendo,de tanta ansiedade para assistir!) Sim, PERCY JACKSON. Fiquei decepcionada quando não consegui descobrir quanto vendeu cada livro :( MAS consegui os cinco primeiros livros da série. Não desisti tão fácil.
         


Rick Riordan me deixou intrigada quando soube que era sobre a Mitologia Grega. Simplesmente amo. Então coloquei na lista para comprar. Até que quando minha mãe chegou com o DVD morri. E quando assisti foi vício na certa.Compulsivamente comprei todos. Como comprei separado porque tinha na loja aqui na minha cidade  comprei todos em uma semana, fazia minha mãe ir depois ia com a minha vó e assim foi até ter todos. Mas mudando de papo junto os cinco livros venderam mais de 10 milhões de exemplares. Podemos calcular 2,5 milhões cada um. Ou uns venderam mais e outros menos.





  • Mais uma das minha autoras favoritas, todos podem falar mas eu amo. A maneira como ela escreve, como nos faz sentir as emoções que expressa no livro. Stephenie Meyer.
       


Novamente fiquei fazendo infinitas pesquisas e não cheguei em um resultado completo. Mas o que posso informar é que A saga Crepúsculo  vendeu 120 milhões de cópias. E encontrei que Crepúsculo vendeu 47 milhões de cópias,Lua Nova vendeu 15 milhões. No ano de 2009 Stephenie Meyer vendeu 22 milhões de livros.
E o livro A breve segunda vida de Bree Tanner vendeu 1 milhão. (É um livro a mais de Eclipse que conta a vida dos récem criados do ponto de vista de Bree)








  • Não poderíamos esquecer dela, a rainha do crime. Agatha Christie. 
         Seu livro mais vendido foi: O caso dos dez Negrinhos.

O Caso Dos Dez Negrinhos

     Vamos concordar que todos os livros da Agatha são maravilhosos, mas esse - O caso dos dez Negrinhos vendeu 100 milhões de cópias. Nos anos 50 aqui no Brasil o livro recebeu o nome de O vingador invisível, já em 2008 com o título Não sobrou nínguem. O livro foi lançado originalmente em 1939 e causou muita polêmica nos Estados Unidos pelo seu título  (Negrinhos). Ainda não tive a chance de ler, mas estou lendo vários livros dela e que escritora maravilhosa! Espero poder ler esse maravilhoso Best-Seller.












    Bom, por hoje é só meus amores, há dias estou tentado terminar esse post, mas é bem difícil, tive que pesquisar bastante, me desculpem se algo estiver errado, peguei principalmente do Wikipédia!  Queria colocar mais autores porém é bem cansativo ficar escolhendo com cuidado o que colocar!
         Beijos e um ótimo final de semana!
Logo logo vamos ter mais um do- O que andei comprando!

2 comentários:

  1. Desses citados, fico disparado com Agatha Christie. Já li Nicholas Sparks, mas até postei sobre ele esses dias: é muito repetitivo! Já a saga Twilight até li. Mas também é uma vez só na vida. Muito fracos!

    Gostei do blog, voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, gosto muito da Agatha Christie, são livros maravilhosos, e os outros, gosto de todos, mas como você disse, Nicholas Sparks é repetitivo, já a Saga Crepúsculo, bom, comparado a muitos outros livros do gênero, são bem leves, mas não deixo de gostar de ler !!!
      Obrigada por ter gostado, espero que volte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Beijos.

      Excluir