quinta-feira, 28 de março de 2013

Resenha!!!!!!!!!!!

       Oiiiiiiiiiii PESSOAS LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Voltei, e a desculpa: PROVAS. Estou estudando todos os dias. Nem de sábado encontro a paz de poder entrar no meu blog. Mas quando é uma prova fácil vou fazer um post. E aqui vai um resenha bem linda de um dos livros do Harlan Coben, Confiie em mim. Que por sinal vou ficar digitando por horas, procurando palavras para descrever tamanho tesouro.



    Autor: Harlan Coben
    Ano: 2006
    Editora: Arqueiro
    Nota: 9,2/10,0
    Páginas: 320
    Sinopse: Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:

"Fica de bico calado que a gente se safa."

Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.



                            Esse foi um dos muitos livros que coloquei na lista por colocar. Até que encontrei e resolvi comprar, sem saber que iria ficar impressionada com tanta inteligência e com uma escrita que só Harlan conseguiu  escrever até agora. De fato a sua marca é essa, misturar histórias que no final irão se encaixar de uma maneira brilhante e que nunca poderímios imaginar. Sinceramente fiquei de boca aberta com um dos finais da história. A cada página um pouco da vida dos personagens é revelado, mas só no final iremos conseguir juntar todas as peças.
                              "Confie em mim" foi um dos muitos livros que li e quero ler de Harlan, nunca entenderei como ele consegue fazer isso, creio eu que só escritores com um alto desempenho conseguem. Nesse livro você chora, sente o que os outros personagens sentem. Além de tudo Harlan coloca em primeiro lugar a família, ele apenas quer nos mostrar que ela é a nossa base.Gostei muito desse livro, ele nos passa uma visão do mundo sobre os perigosda internet e como ainda existem pais que se preocupam com a segurança dos filho mesmo tendo que invadir sua privacidade sem ele saber.
                           


          Pessoal essa foi mais uma resenha!!!! Acabei o livro faz um tempão. E hoje vou escrever sobre "o livro". Queria falar sobre o do Crepúsculo que acabei e esqueci de postar um capítulo. E hoje vou postar uma "entrevista do livro". Sobre a "Invenção de Hugo Cabret". Um beijão e até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário