quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sobre o livro



   Bom dia!! E a promoção tá que tá! Vamos participar.... E hoje pra começar bem o dia teremos o primeiro "Sobre o livro" do ano.



               ***Contém Spoilers***




Livro: "Crepúsculo"  Capítulo: 13 - "Confissões"
Página: 192



      O livro em um todo é perfeito. A autora consegue nos prender nos personagens e nos faz sentir o que se passa ao redor. Mas o capítulo que vou colocar aqui é um dos que eu mais gosto. É o da campina. 


      Por que eu gosto dele? Bom, aqui será o começo da relação de Edward e Bella. Até esse capítulo existe um certo receio entre eles, até aqui eles ainda estão se conhecendo. Quando eles chegam na campina e Edward brilha no sol é muiiiito perfeito, é meio que um momento mágico. E é aqui que Edward aprende a lidar com Bella, e sabe que não vai machucá-la. Aqui Edward começará a agir como um verdadeiro humano, não será aquele solitário vampiro que tem medo de chegar perto dela e matá-la. A narração é tão bonita, que você acha que está lá. (Bem que eu queria) Você sente a tensão entre eles, o medo.
        Eles se beijam e aquela barreira que existe entre eles irá cair e continuar a trama dessa perfeita história. Desse capítulo para frente teremos um Edward mais sorridente, sem aquele maldito mau-humor.   




Essa foto é do filme "Crepúsculo", quando eles estão na campina. É claro que é bem diferente do livro. Mas mesmo assim é perfeito!



6 comentários:

  1. Oláá! Tudo bem com vocÊ?


    Estou seguindo seu blog!!!

    Belíssimo post!
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

    Que você tenha um ótimo 2013, com muita paz, amor, e que todos os seus sonhos e planos se realizem!
    Desejo tudo isso do fundo do meu coração!


    Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

    Um grande beijo e um ótimo fim de semana!
    se cuide
    Até mais
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, graças a Deus estou ótima! Desculpe a demora. Estava viajando :) é uma alegria saber que você gostou. E sempre eu tento postar as coisas com cuidado para deixar todos felizes. Espero que você tenha um ótimo 2013 também, com muita paz, saúde e sucesso. Muita sorte com seu blog e estou seguindo de volta :)
      Agradeço novamente pelo carinho e as palavras que fazem um dia se tornar muito melhor! Ótimo fim de semana para você. Beijão!!!!! Até mais. Volte sempre!!!!!!

      Excluir
  2. Olá, indiquei seu blog para um selinho! Espero que goste, beijos.
    http://e-n-l-e-a-r.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-selinho.html
    ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... Bom, primeiro ameiiii seu blog e já estou seguindo! Me desculpe se demorei para responder mas estava viajando. Segundo: se eu gostei?? Meu Deus é uma honra :) fiquei muiiiiiiiiiiiiito feliz :) e agradeço muito por indicar. Estou sem palavras. É tão legal ver que as pessoas gostam do que você posta com tanto carinho. Confesso que sempre tenho medo de postar alguma coisa e as pessoas não gostarem.
      Como sou nova nisso fico meio por fora das coisas hahahahaha mas com o tempo estou aprendendo. Pode deixar que sempre estarei passando no seu blog... Que é liiindo :)
      Novamente agradeço de coração.
      Tenha um ótimo final de semana!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei seu blog! Seguindo!
    Beijos

    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!!! Seguindo de volta linda!! Ameiii seu blog!

      Excluir