quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sinopse feita por mim.

         Bom dia corações!!! Peço desculpas por ontem, eu queria muito postar essa sinopse. Mas cheguei do inglês 20:00 e fui para minha tia. Fui dormir pensando nele (hahahaha) mas aqui está. Como eu havia avisado anteriormente a sinopse de hoje será do livro "O mundo de Sofia".






Sinopse:

Sofia e Hilde, separadas pela filosofia, ou será que pela imaginação?? Como mundos totalmente diferentes, podem ter as mesmas coisas, pensamentos, e a mesma vida??
Como o livro já diz: Romance da história da Filosofia. Aqui você verá que nada faz sentido, e ainda terá dúvidas que nunca serão respondidas. Irá se perguntar que sentido a vida faz se no final acabaremos em pó. Mas também verá que no fundo algo verdadeiro permanece.
Um major desconhecido, que tem uma forte ligação com Hilde, Sofia e Alberto. Qual é o mundo verdadeiro??  Perguntas que nunca pensamos, nunca imaginamos começam a rondar nossos pensamentos. Perguntas que montarão cada parte desse livro. Um curso de filosofia pelo correio mudou a vida de Sofia, enquanto do outro lado Hilde só espera seu pai... Momentos nunca mais esquecidos por ninguém. “Partículas que foram da cauda de um dinossauro podem hoje fazer parte do seu coração”. Quando começamos a perceber e raciocinar, acabou....  E Alberto e Sofia só irão estar em seu mundo, vivendo os seus sonhos, que nunca foram reais.





Fiz este resumo por mim mesma, eu ainda tenho alguns na minha pasta. Porém demoro um pouco para fazer. Quero deixar bem bonito para postar no blog!


Espero que tenham gostado. Beijos e até mais tarde! Talvez hoje terá resenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário