quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Recomendo.


     Bom dia!!!! NÃO ME MATEM, sei que deveria ter postado mas estou passando essa semana na minha tia, o que significa falta de tempo. E a minha querida amiga não responde minhas mensagens para fazer a entrevista! Então eu vou tentar postar uma hoje e uma sexta, ok?? Então hoje irei recomendar um livro super legal para vocês!!!!




RECOMENDO: CONFIE EM MIM (HARLAN COBEN)


     Esse foi o primeiro livro do Harlan Coben que eu li. E me surpreendi, adorei. Gostei da maneira que ele escreve suas histórias, são profundas e te tocam muito. Vou confessar que em algumas partes me deu vontade de chorar. As histórias dele são bem policial, drama e investigação. Essa teve um drama muito grande. E o legal é que ele mistura muitos pontos de vista. O que tem que deixar o leitor atento. O incrível é a maneira que ele liga uma história na outra. É perfeitooooooooooooooooooo! No começo é tudo tão confuso e no final se resolve como mágica, como se fosse a coisa mais simples que estava bem na nossa frente.

    Eu gostei de verdade, o que me fez querer todos os títulos desse magnífico escritor. Você que adora um livro de investigação e mistério vai amar esse livro. É muito bom mesmo, e eu quero ler novamente assim que possível. Não vou falar muito para vocês ficarem curiosos e quererem ler. (hahahaha)




Novidade de última hora: CONSEGUI!!! Vou fazer a postagem da entrevista! Minha amiga está respondendo o questionário. Beijoooooos e volto daqui a pouco!! Espero que tenham gostado da dica para as férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário