quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Novidade!!



   Bom dia!!!! Que calor não... Mas.. estou aqui para postar uma coleção de livros super legal! É do meu seriado preferido "Bones" em português quer dizer ossos. E aqui nesse post vou colocar mais sobre a autora e seus livros.



Kathy Reichs

    "Bones" uma das maiores séries de sucesso da "Fox". Para quem não sabe existem 14 livros que foram baseados para fazer a série. Porém no Brasil a editora Record só irá lançar a partir do 6º volume. Triste eu sei. Mas andei pesquisando e encontrei todos para comprar. Em inglês. Eles são bem antigos, o primeiro foi lançado em 1997.

        Confira aqui a foto do 6º livro:

Essa é a capa do Brasil! Estou louca para ler.

 


 
















Sinopse: Tempe deveria estar de férias, mas estas são interrompidas quando um bebê é encontrado morto. Pouco depois, um cachorro resgata um saco enterrado repleto de ossos. Não bastando isso, um pequeno avião cai nas vizinhanças e duas pessoas morrem. A hábil Tempe percebe a ligação entre os três casos e a investigação pode por em risco a sua própria vida. Livro que originou a série americana “Bones”.



Esta é a nossa querida Kathy Reichs, que nos deu a chance de conhecer essa série maravilhosa!


  Ela tem 62 anos e mora Chicago, além de escritora e antropóloga ela também é professora.




Espero que tenham gostado da notícia!!! Eu fiquei muiiiiiiiiiiiito feliz! Ficou pequeno mas daqui a pouco ou mais para o fim da tarde irei postar mais!!!!!  Beijinhoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário