quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mais vendidos!



 Boa tarde... Saindo mais um post bem lindo para vocês!! E só para avisar eu acabei o livro "Água para elefantes" como só coloquei um post sobre ele em breve colocarei sobre outro capítulo que queria muito compartilhar com vocês. E para ficarem por dentro começei a ler Crepúsculo. DE NOVO. Mas quando eu li peguei emprestado da minha prima. E agora eu comprei. Gosto muito desse livro, e sempre que posso leio algumas partes! Parando com essa convesa e vamos ao que interessa!





Os mais vendidos -  Veja.com




 12°- Á primeira vista
 
    Tenho muito o que falar deste livro. Para quem não sabe ele é a continuação de "O Milagre". Já o apresentei aqui para vocês antes de seu lançamento. Eu queria mesmo que tivesse uma continuação. Afinal o primeiro livro não poderia ser de Nicholas Sparks sem ter nenhuma tragédia. (hahahaha) Estranhei quando tudo acabou bem. Então pesquisando pela internet eu encontrei. E de tanto querer saber fiquei triste com o que ia acontecer. Óbvio que Nicholas não vai tirar a pitada de romance, porém vai ter tristeza. Fiquei chocada com o que vai acontecer, mas na minha opinião vai ser um livro e tanto. Espetacular, digno deste autor. Quero muito ler! Assim que tiver a chance leia também, afinal é encantador. 
          Uma coisa me chamou a atenção: A capa. Se for a Lexie e o Jeremy está muito diferente. Mas a parte que mostra eles de mãos dadas andando por esse pier, ficou maravilhoso! 





13° - Êxtase
   

    Quarto e último volume da série "Fallen". Tenho os dois primeiros livros que me aguardam em minha estante. Porém o que me chamou atenção neste livro era o assunto: Fadas. Nunca parei para ler, sempre estranhei a capa. Pensava que era meio terror, sobrenatural. Mas minha amiga me contou e fiquei interessada em ler. E que história!! Muito lindo, é bem envolvente. E o que fascina a todos é o romance do sobrenatural. Gostei da ideia da autora: Anjos caídos.
     Não poderei falar muito, mas o que sei é que vale a pena ler.

   


















15° - As vantagens de ser invisível.

   Esse é um dos livros que fico: -Mãe, compra!!- e do tipo que quer ver o filme pois vai ter Logan Lerman! e Emma Watson. Mas procurei saber sobre o livro e a sinopse me cativou. Afinal, quem nunca teve um diário e sempre teve um amigo curioso querendo ler? Só que aqui, neste livro é por meio de cartas. Na minha opinião o livro deve ser muito legal. E por meio dessas pesquisas descobri que ele está nas livrarias desde 2007. Tipo: Como assim não tenho ele na minha casa?? 
      Mas pessoal, você que é um adolescente, vai se identificar com esse livro. Nada melhor do que ter um livro que conta a fase da vida que estamos passando e podermos entender que é comum! (hihihihi)
 

 Amigos!!!! Queria avisar de novo que coloco os mais vendidos não pela ordem, mas sim os que nunca apareceram por aqui. Por isso coloquei bem grande a sua posição! Esperam que tenham gostado. Amanhã ou depois eu volto! Fiquem com Deus e um beijinho para cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário