quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Resenha!

     E aqui está  a resenha, como prometi. Conversamos lá embaixo, AVISO: Contém Spoleirs

   Diários do vampiro: A fúria
Autor: L.J.Smtih
Ano: 2009
Editora: Galera 
Nota: 10.0/10.0
Páginas:240
Sinopse:  O terceiro livro trata de Elena com sua adaptação ao vampirismo, bem como a sua confusão entre os dois irmãos. Embora tenham que ficar fora do caminho da cidade por causa do novo vampiro caçador, Stefan, Damon, Elena e os amigos dela terão que pesquisar sobre a sombria presença que tem ultrapassado a cidade. Eles descobrem que esse tal "poder" é uma pessoa que está determinada a matar os dois irmãos e Elena, enquanto também planeja disparar Fell's Church e todos os outros para o mesmo fim.
  
  
O terceiro livro dessa série maravilhosa, e aqui vamos ter o lado de Elena vampira, no começo do livro mesmo não gostando do Damon,fico feliz por ter um momento "Delena". Com a "morte de Elena" todos ficam abalados (gostei quando Bonnie tenta soar triste no enterro, afinal ela sabe que Elena está lá) coisas estranhas acontecem após o enterro, todos os cachorros, gatos parecem estar atormentados, assim Damon, Elena e Stefan tem que se juntar para salvar a cidade. 
       No começo do livro iremos nos assustar com o Stefan, pois o garoto bom, romântico perde sua amada, e vai para a escola matar todos, ele bebe muito sangue,conseguindo se transformar, ele luta com Damon e Elena tem que parar a briga. 
         Esse livro é muito escuro, muito dele se passa no cemitério, quando li pensei que estava lá e toda hora pensava que tinha alguém atrás de mim. O que mais gosto no livro é como a autora sabe misturar romance com muito terror, a forma em que ela consegue descrever os personagens, consegui imaginar todos.
         Minha parte favorita é quando eles entram na tumba do senhor e da senhora Fell, e a pior parte é quando eles descobrem que Katherine está viva :O. Quase desisti de ler quando ela começa a torturá-los, ela quer Stefan e Damon juntos com ela, e para fechar com chave de ouro Elena luta com Katherine, sendo queimada no sol. 
         Como já disse os livro são bem diferentes da série, mas se o seriado fosse igual ao livro acho que seria muito forte, não iria ter o romantismo que vemos. Uma coisa que eles tentaram basear foi o lado que o Tyler tem que se render ao Klaus, porque aqui ele é muito mal, não parece ser o namorado da Caroline, tenho pavor dele, eles simplesmente que matar os amigos. Me envolvi demais com esses livros, é impossível parar de ler, toda hora tem uma coisa que te deixa com medo e depois você se apaixona, uma confusão de sentimentos.

  Sei que querem me matar, mas com o final do ano a escola marca provas até na cabeça, devia ter postado quando voltei de viagem, mas quem disse que consegui??? Só prometo que sexta sem falta tem a entrevista, e vou pensar em algo bem legal para postar, vou montar outra enquete! O que acham??
         Beijos e até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário